segunda-feira, 1 de abril de 2013

SINAIS APOCALIPTICOS DO "FIM DOS TEMPOS"...




O National Geografic apresentou um documentário preocupante apresentando sinais reais de “fim dos tempos” que anunciam algo apocalíptico para a Humanidade Actual que ainda não se dá conta do perigo de ser extinta pela forma como vive e se comporta contra as Leis da Vida e da Ordem Universal.

A morte inexplicável de milhares de pássaros que caiem do céu sobre cidades, campos e estradas, as toneladas de peixe que aparecem a boiar envenenados em lagos e águas do mar, as centenas de baleias e golfinhos que dão à costa como um ‘suicídio colectivo’ em vários lugares, e mais recentemente milhões de caranguejos mortos no Chile, tudo isto é um mau sinal somado a tantos desastres ecológicos causados pelo homem do século actual que caminha para a sua destruição com esta forma de Civilização.

Enquanto isso, os homens se preocupam mais com os números do PIB  e os défices orçamentais pedindo sacrifícios ao povo que sofre pagando pelos erros de governos corruptos e imorais que servem interesses contrários aos dos cidadãos que os elegem e acabam nas mãos de agiotas dos mercados dos capitais.

E assim vai o mundo prestes a sofrer talvez a sua maior convulsão apocalíptica como nunca houve em tempos ancestrais. É certa de facto a frase que diz que... “nos tempos derradeiros os últimos actos dos homens serão piores do que os primeiros” e na verdade em tempo algum se afectou tanto o planeta onde vivemos como na presente geração, cada vez mais explorado (desde a superfície até ás entranhas), tendo sofrido mais nas últimas décadas do que em milhões de anos de evolução.




Como se isso não bastasse, os homens criaram milhares de bombas atómicas ou termo nucleares que já dariam para destruir toda a vida na Terra criando nela o maior Inferno que jamais se imaginou e só poderá ser evitado por seres superiores ao homem vindos do Espaço, os tais 'Anjos' ou Extraterrestes que Jesus falou no seu Sermão e podem fazer aqui uma certa Intervenção.  Oxalá não se demorem...

Pausa para reflexão!
Rui M. Palmela




3 comentários:

  1. Antonio Maria Claret Soares de Marialva02 abril, 2013

    Amigo e irmão Rui Palmela.

    De facto tens razão nesta dissertação útil, porém inútil para os jovens.
    Passou 2012, adentramos 2013 e nada de novo aconteceu para àqueles que nada vêem. Contudo, há tudo de novo debaixo do sol, nomeadamente há uma "chuva de meteoros" jamais constatada desde o século XIX. Tão estranho acontecimento que pôs todo nosso sistema de defesa aero-espacial em alerta máximo, como se estivéssemos a sofrer um "ataque de guerra". Poucos pausam para refletir que crimes terríveis - sem sentido algum - são cometidos por mentes que absorvem radiações das exploxões solares que delequilibram seu "eu energético" levando-os à cometeterem actos desordenados que nem eles mesmos entendem.
    Hoje, a psiquiatria, a psicologia e a medicina convencional estão a navegar num oceano à deriva. Não sabem explicar as atitudes tresloucadas humanas dentro dos parâmetros da normalidade científica. Em séculos passados queimaríamos tais pessoas em fogueiras como se bruxas e bruxos fossem. Hoje é inaceitável os "demônios" ou entidades afins. São desequilíbrios energéticos somados à genética que produzem uma doença "cancerosa física e mental" que simplesmente "elimina" seres não resistentes provocadas e/ou oriundas de radiações cósmicas que afetam seres renitentes à evolução espiritual. (Em outras palavras; seres humanos que insistem nos êrros do passado, se achando grandes, são directamente afectados pelas explosões solares).
    Energia cósmica ionizante (aquela que descompensa a rota dos elétrons junto ao núcleo do átomo), não discerne entre humanos ou animais, nem tampouco entre ricos ou pobres, sábio ou ignorante, mas tão somente à absorção d'alma do ser. Somente o pensamento justo, a alimentação sadia e pura são capazes de deflectir as radiações ionizantes deletérias.
    Todos os seres huimanos que morrem vítimas das intempéries naturais, foram incapazes de discernir sobre tais energias...inclusive crianças que estavam sob as "energias maternas".
    Quanto aos animais, todos estão fadados à extinção total não fosse a intervenção bio-genética de nossos cientistas. Daí o tornamos pequenos e inofensivos...simples brinquedos biológicos com os quais gastamos bilhões de dólares para...(simplesmente brincar). (adotem um crocodilo ou uma baleia em tua piscina) kkkk.
    Nós humanos temos um cérebro para pensar...maior que qualquer computador do Universo. Temos um "coração" para amar...(mais que que qualquer Et dos Cosmos)...Somos a BELEZA ALFA e a BELEZA ÔMEGA...
    Razão tem meu Irmão d'alma Rui Palmela...

    PAUSA PARA REFLEXÃO!...

    ResponderEliminar
  2. Amigo e irmão Rui9 Palmela.

    Já logo que estou em monólogo, continuarei a dissertar sobre a imcompreensão da mente humana e o "fim dos tempos", como o amigo dissertou.
    Estou a ver e a assistir a este "circo infantil" da Corea do Norte a ameaçar os EUA e o Planêta Terra com armas nucleares.
    Parece que os "nanicos de olhos puxados" estão pretendendo intimidar a História da Humanidade? Já estão a levar um "puxão de orelhas" da China, do Vladimir e do ahmadijenad por tal travessura. Se apertarem o botão do "traque" que eles possuem, além de não funcionar, ainda terão teu País definitivamente tomado pelas "Fôrças Internacionais" e tua cultura retrógrada será eliminada à "nada no tempo e no espaço". Todos os teus patrícios que vivem no Brasil (estão a se enriquecer) e os da Europa e América não moverão um músculo sequer da face para apoiá-los. Parece que estes ridículos, senís e decréptos Governantes pensam que ainda são "gentes".rsrsrs. Depois dizem que sou eu quem bebe! eh,eh.
    Neste momento todos os "silos atômicos" do ocidente, da Russia e china estão em alerta "vermelho"! Nossa "base Espacial" está em alerta. São milhõesa de dólares gastos diariamente em razão da loucura infantil, animal híbrida, de meia dúzia de nanicos canílicos e politicos que ousam desafiar o Planêta. Seria cômico não fosse o dinheiro que estamos a gastar inutilmente. Esta louca e inexequível ameaça oriental serviu para libertar o povo Coreano do jugo de uma casta híbrida de políticos animais.
    É mais um exemplo para os "políticos corruptos". As "assembléias políticas do povo" serão "enxugadas" e "espremidas" até à Justiça Ideal! Chega de "porcos que devoram a credibilidade humana"!

    ENTREMENTES...

    Do mais, meu amigo e irmão Rui Palmela.

    Já que há tempos estamos somente nós a nos manifestarmos, é sinal que há uma concordância geral entre os participantes do ALVORECER.

    Ora, afinal a Merkel "segurou" com mãos de ferro a União Européia, embasada na economia Nazista do Fluller. Os EUA baniram os "illuminatis" trevosos e a política expansionista, na pessoa do Barak Obama. A Russia voltou-se aos amores czaristas na pessoa do Vladimir Putin. A China evoluiu ao capitalismo social no colegiado de sua Assembléia.

    O Mundo vai bem...Obrigado...

    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  3. Ricardo Luiz de Oliveira - Brasil05 abril, 2013

    Bom dia, meu amigo Rui Palmela... E oxalá os expurgos da separação do joio e do trigo sejam exilados, sem mais qualquer demora, da nossa orbe planetária, para que somente pessoas fraternas e conscientes comecem a governar as nações! Um grande e fraterno abraço a todos!!!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails